<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d13038237\x26blogName\x3dAb%C3%B3bada+Palatina\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://abobada-palatina.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://abobada-palatina.blogspot.com/\x26vt\x3d-8593313784831305974', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script> <iframe src="http://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=13038237&amp;blogName=Ab%C3%B3bada+Palatina&amp;publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&amp;navbarType=BLUE&amp;layoutType=CLASSIC&amp;homepageUrl=http%3A%2F%2Fabobada-palatina.blogspot.com%2F&amp;searchRoot=http%3A%2F%2Fabobada-palatina.blogspot.com%2Fsearch" height="30px" width="100%" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" id="navbar-iframe" frameborder="0"></iframe> <div id="space-for-ie"></div>

Abóbada Palatina

Um blogue que se escreve com 'gue'. Um humor à altura. || Digam coisas e assim ||

segunda-feira, maio 30

Psssst psssst! Não não!

Muito comentadores, que se dizem «europeístas» desde o primeiro dente, procuram desqualificar a vitória esmagadora do não francês ao actual tratado constitucional europeu. Ficaram um tanto esparvoados, como que não acreditando no que aconteceu - ou pode acontecer - e deitando as culpas para cima dos extremistas (de direita e de esquerda), ou de uns quantos votantes «ingénuos» da área do socialismo democrático. Não lhes ocorre que é a coisa em si, a forma como foi desenhada e combinada, que enojou muitos dos partidários do não e os levou a votar desta forma. Vital Moreira anuncia, peremptório comme toujours, que o resultado «desacredita as instituições europeias», pondo monhés, chinocas, vladimires e bifes a esfregar as mãos de contentes. Ora aí está uma fonte alternativa de energia.

Muito comentadores, que se dizem «europeístas» desde o primeiro dente, procuram desqualificar a vitória esmagadora do não francês ao actual tratado constitucional europeu. Ficaram um tanto esparvoados, como que não acreditando no que aconteceu - ou pode acontecer - e deitando as culpas para cima dos extremistas (de direita e de esquerda), ou de uns quantos votantes «ingénuos» da área do socialismo democrático. Não lhes ocorre que é a coisa em si, a forma como foi desenhada e combinada, que enojou muitos dos partidários do não e os levou a votar desta forma.
Vital Moreira anuncia, peremptório comme toujours, que o resultado «desacredita as instituições europeias», pondo monhés, chinocas, vladimires e bifes a esfregar as mãos de contentes. Ora aí está uma fonte alternativa de energia.


Didascálias [et al]

Um blogue tão cretino como qualquer outro. Um humor à altura. A blogar desde 20.Mai.05.


Santos da casa não fazem milagres

Esquerda, direita e pontos cardeais em geral
Da série marketing da Abóbada #1 #2 #3


Arquivos

Maio 2005  Junho 2005  Julho 2005  Agosto 2005  Setembro 2005  Outubro 2005  Novembro 2005  Dezembro 2005  Janeiro 2006  


At the bottom

Blogue Feed This page is powered by Blogger. Isn't yours?


Quem linka

[versão extensiva]